March 22, 2009

Me, MyMags and I - AND THE OTHERS

LOCAL: balcão da padoca
QUANDO: café da manhã (MEU café da manhã, algo ali pelas 11:30 - em finais de semana, naturlich)
OBJETOS CENOGRÁFICOS: xícara de café com leite (sempre), pão na chapa (cambiável) e a revista da ocasião.
PERSONAGENS: eu e uma senhora que se sentou ao meu lado.
SINOPSE: curtindo um dos momentos mais prazerosos do meu dia, notei que a senhora - uma semrevista, magless, sans magazine - estava espichando o olho pra minha leitura, tudo com muito respeito. Até que numa folheada surge uma foto de meia página do Roberto Carlos. Virei mais uma página o mais rápido que pude MAS, o olhar dela foi tão ou mais rápido que o meu, e "era o Roberto Carlos que 'estava' ali?"
Então voltei a página, mostrei o Roberto Carlos, e começamos um longo papo. Não avancei na minha leitura, mas ela era fofíssima e valeu bem a pena.
Graças a minha revista!

No comments:

Post a Comment